A Faculdade SEAMA (AP) foi representada por uma Equipe composta por duas professoras e cinco universitários de diversas áreas, como Relações Públicas, Jornalismo, Biomedicina e Fisioterapia.
As Professoras Ana Pina e Adriana Pio coordenavam as ações e os Universitários Emilia Borges, Eliaine Souza, Luis Armando, Natalia Castelo, Solange Silva promoviam as ações na comunidade.
A Equipe do CEFET Bambuí (MG) era composta por 8 participantes, sendo dois professores e seis universitários dos cursos de Turismo, Administração, Zootecnia, Agronomia e Técnica em Alimentos.
Os Professores Charles Diniz e Wemerton Luis estavam à frente da coordenação da equipe e as ações eram realizadas pelos universitários Bruno Poderoso, Fernanda Andrino, João Pedro, Júriann, Leandro e Simone Reitano.
As equipes se integraram e realizaram varias ações no decorrer de 15 dias na Cidade de Água Fria de Goiás, o trabalho integrado das diversas áreas ajudou com que as ações do Conjunto A e B do edital do projeto pudessem ser realizadas da melhor forma para atingir os objetivos e as expectativas dos moradores de Água Fria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
realmente as faculdades se juntaram e formaram uma verdadeira equipe , que trabalharam e conseguiram seus objetivos .
ResponderExcluiresta é uma experiecia única que levaremos para toda a nossa vida, uma verdadeira lição de vida e cidadania.
É como eu sempre falo, não existem palavras que possam expressar o que é participar do Projeto Rondon, só quem viveu entende esse sentimento, essa paixão de ser um rondonista.
ResponderExcluirA integração das equipes realmente foi o principal fator para a realização de todas as ações ministradas em Água Fria. O apoio, o carinho e a amizade que fizemos na cidade é algo que ficará marcado em nossas vidas.